Modern Warfare 2 vs. Battlefield: Bad Company 2

Não nos cansámos de especular sobre o Call of Duty: Modern Warfare 2. Por um lado, porque o raio do jogo está genial; por outro, porque não param de surgir declarações e informações que pairam à volta dele, seja por parte da Infinity Ward e da Activision, seja por parte de outras companhias que se aproveitaram do hype e do marketing viral gerado por Call of Duty: Modern Warfare 2.

Contudo a Electronic Arts (EA) e o seu mais recente jogo da saga Battlefield, Battlefield: Bad Company 2 é um first person shooter (FPS) de guerra moderna, que se apoia em combates, cenários e armas realistas.

Tudo isto é muito bonito de se dizer, ambos os jogos apresentam uma jogabilidade fantástica, mas e os requisitos? E os servidores?

Nem tudo pode ser bom. Actualmente os jogos são cada vez mais produzidos para uma mínima percentagem de elite (que possuem computadores de topo e que rodam estes jogos facilmente). Contudo já existem formas de diminuir a resolução destes jogos para poderem ser rodados em maquinas bem mais modestas. Contudo não foi isto que fez baixar as vendas, muito pelo contrário, estes já são os jogos mais vendidos de sempre.

No que diz respeito a servidores de jogo, o Call of Duty leva vinte a zero do seu concorrente directo, pois os servidores dedicados são mais fiáveis e podem conter mais modos de jogo, já para não falar que um servidor deste género pode albergar muito mais de 18 jogadores (que é o máximo que o Call of Duty suporta). A última desvantagem que a nossa equipa encontrou e que torna o BFBC 2 mais apelativo é facto de ser mais barato 🙂 !

Concluindo, a minha sentença final relativamente a estes dois jogos é: DIVIRTAM-SE. Cada um que opte pelo que mais lhe agradar.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Modern Warfare 2 vs. Battlefield: Bad Company 2

  1. Anibal Cavaco Silva diz:

    Bom, isto tudo não passa de uma cantiga que esta duas produtoras criaram. Logo aquela que será mais comercializada é aquela que ficará no ouvido, portanto meus caros o bem haja ao nosso amigo Clemente, e que nos traga mais exitos como estes aqui em cima!

    Abrazo di Pakito !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s