OpenOfficeMouse, um rato com 18 botões

Apresentamos aqui um rato que foi desenvolvido em colaboração com a comunidade open-source OpenOffice.org e que se destina a facilitar a experiência de utilização do mais forte rival open-source do Microsoft Office.
O dispositivo apresenta um design clássico, talvez até em demasia, e em vez dos habituais 2 botões temos 18 botões programáveis, todos eles admitindo o mesmo número de funções em caso de duplo-clique.
O rato conta com um scroll ao centro e com um joystick, na lateral esquerda do aparelho, destinado a ser manipulado pelo polegar da mão direita. No interior, o dispositivo conta com uma memória de 512K que permite a gravação de 63 perfis de utilização diferentes. A resolução também é ajustável indo dos 400 aos 1600 DPI.
De acordo com os responsáveis pelo seu desenvolvimento, o novo rato, com fios, está também pensado para melhorar as experiências de jogabilidade, designadamente em jogos como o “World of Warcraft” e “Call of Duty”.
A empresa não avançou datas para disponibilização do aparelho, sabendo-se apenas que nos EUA será comercializado por 74,99 dólares, o que corresponde a cerca de 50 euros.
Para mais informações visitem http://openofficemouse.com/openofficemouse
Anúncios

Sobre Elisiário Couto

http://elisiariocouto.pt
Esta entrada foi publicada em Gadgets. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s