Erro Catastrófico no Windows 7 pode adiar o lançamento

windows 7 deadO Windows 7 tem tido bastantes adeptos desde a Beta ao RTM e não tem sido alvo de críticas. Os testes têm demonstrado uma performance superior ao Windows Vista, enquanto que ao mesmo tempo o Windows 7 melhora ainda mais as funcionalidades que o Vista já incluía.

No entanto, a Microsoft está em “alerta vermelho” pois um major bug foi encontrado na build RTM do Windows 7, bug esse que ameaça matar a data de lançamento do próximo sistema opertivo da Microsoft.

A build 7600.16385 (RTM) tem um erro gravíssimo que faz com que uma grande quantidade de memória entre em fuga no chkdsk.exe

Quando se efectua um segundo disco rígido usando o comando “/r” (ler e verificar todos os ficheiros), uma gigantesca falha de memória entra em fuga e crasha o sistema, mas não mostrando o lendário BSoD (Blue Screen of Death).

O bug foi confirmado em vários computadores – desde Intel Atom’s com versões do sistema de 32-bits até Intel Core 2 Duo’s com versões de 64-bits e ainda numa máquina virtual correndo a versão de 32 bits.

Advertisements

Sobre Elisiário Couto

http://elisiariocouto.pt
Esta entrada foi publicada em Sistemas Operativos, Software com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s